Guest Guest Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Bom Dia !alguém sabe um tutorial , apostila de flash mx que ensina alguma coisa sobre os metodos dele actions...etc e tal.To querendo integrar o flash com Asp.Net ....e gostaria de fazer uns menus em flash uns objetos e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Para interagir flash com outra linguagem é interessante usar o loadVars(); ou loadVarsNum(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 O que seria isso searching???....Um metodo do flash que trabalha com as variaveis de outras linguagens????você poderia me indicar alguma coisa que trata disso ???Tuto ...apostila??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 hehe search..loadVarsNum();? num tem esse Num ae não heim..hehehee tipo..entra no tópico q tem suspenso aqui na sesaso dew flash, essehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18416ae tem varios links com otimos sites..os melhores br são o pontoflash e flashmasters........neles tem bons tudos sobre integracao..é só você procurar por loadVars...ou integracao..ou pelo nome da linguagem q você vai usar mesmo..heheheabrass!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Valeu Rute!!!Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 ah..malz ae pelo flood meu aqui...mas eu num guento...hehe........desde q eu me cadastrei aqui no forum....quase q todo mundo erra no meu nick!!!!!!!!!!!!.........ahuahuaaauhuhamas da nada....só pra dexa o aviso aqui mesmo..heheé STRUTER S.T.R.U.T.E.Rhehehe..agora sim..to feliz.....malz ae.......abrasssssss!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Bom Dia !
alguém sabe um tutorial , apostila de flash mx que ensina alguma coisa sobre os metodos dele actions...etc e tal.
To querendo integrar o flash com Asp.Net ....e gostaria de fazer uns menus em flash uns objetos e tal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.