Guest - Thiago - Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Pessoal,Gostaria de saber como faço para enviar os dados para a impressora automaticamente, ou seja, tenho um While e preciso que todas as vezes que encontro um registro ele imprima o mesmo.....Alguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Se for impressão direta mesmo sem passar pelo gerenciador de impressoras do windows, nos servers windows voce tem algumas funções que fazem isto, no Linux não tem como, só montando um programa cliente para utilizar isto, ou então criar um pdf ou Crystal com os resultados deste while e depois imprimindo, ou criando um form com os resultados e usando o window.print() do JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Pessoal,
Gostaria de saber como faço para enviar os dados para a impressora automaticamente, ou seja, tenho um While e preciso que todas as vezes que encontro um registro ele imprima o mesmo.....
Alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.