Guest - dinho - Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 alguém PODE ME AJUDAR CRIEI UM BANNER MAS não CONSIGO COLOCAR O LINK, O Q ESTOU COLOCANDO JÁ ABRE AUTOMATICAMENTE SEM EU CLICAR, SE alguém PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 como você colocou o link???um banner no caso.........você teria q fazer algo como..crir um botao.........e na edicao dele, arrastar tdo seu conteudo pro frame HIT, pra ele ficar invisivel........ae depois volta, seleciona o botao e aperta F9..vai abri o painel acoes...ae nele você coloca essa acao....on(release){getURL("www.site.com.br/pagina.ext","janela");}abrassssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Aê aproveitando o tópico respondido, Feliz Festas a todo mundo...Sobre o tudo a rapaziada que sempre sempre tá por aqui...acs, george, strute, ... (á todo mundo)té mais e até o ano que vem!!!! novos posts no fim de janeiro!!!até lá pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dinho -
alguém PODE ME AJUDAR CRIEI UM BANNER MAS não CONSIGO COLOCAR O LINK, O Q ESTOU COLOCANDO JÁ ABRE AUTOMATICAMENTE SEM EU CLICAR, SE alguém PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.