Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Portal


Guest - Douglas Barbosa -

Posts Recomendados

Guest - Douglas Barbosa -

Salve, Salve Galera, de uma avaliada ai no meu Portal,

Tenho muitas coisas ainda para acrescentar e corrigir como a cor dos links e outros mais, mas de qualquer forma de uma analisada no layout, e no visual do Porta.

O lançamento será na segunda 27/12, estou fazendo troca de banner, caso tenha interrese me chame no MSN caracaswebsite@hotmail.com

www.carapicuibaonline.com

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está ficando bom...só centralizar o site, ajeitas os links como você disse que ia fazer...e tb precisa dar uma incrementada no banner tongue.gif de resto está bom.

nota 7

PS.: o banner de publicidade tá fora do ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no canto superior esquerdo, você podia ter aproveitado melhor o espaço, e melhorar o topo q é apenas uma propaganda, dividindo o site por "módulos" como você fez é bom pra organizar o conteudo, mas podia colocar cor de fundo diferente neles, ligando os que tem assuntos semelhantes pela cor do fundo variando o tom, porque só o contorno e sem fundo ficou vazio, o conteudo em geral ta meio confuso , mudando as cores de fundo dos quadrados que você usou pra dividir os conteudos e utilizando contraste com as letras pode dar mais destaque e organizar melhor as coisas smile.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião ta ficando bom, mas você poderia colocar mais cores, no menu da esquerda por exemplo, você poderia colocar uma cor no fundo e tirar aquele branco, claro, tudo com um senso de combinação...........bom, acho que é isso!!

JuliGo smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo..

ta meio sem graça mesmo...

Coloca aquele menu da esquerda umas fontes melhores ou senao umas cores ou plano de fundo, sei la.

Nota 7,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...