Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha No Bd

pacokaca

Pergunta

Galera.. vo colocar minha conexao inteira aqui pra ver se vocês conseguem me ajudar q eu num consigo descobri onde ta o erro

db=Server.MapPath("cadastro.mdb")

Set con = Server.CreateObject( "adodb.Connection" )

con.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=cadastro.mdb;Uid=Admin;Pwd=testando;"

set rs=con.execute("select * from cadastros")

Detalhe qeu num sei u q é esse UID ai.. porque no access num tem usuario.. só senha..

e o erro ta aqui:

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xd3c Thread 0xe5c DBC 0x1155e5c Jet' do Registro.

/login.asp, line 8

Obrigado desde já pra quem psosa me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Experimenta aí..

db = server.mappath("cadastro.mdb")
strConn = "Provider = microsoft.jet.oledb.4.0; data source=" & db
set conn = server.createobject("adodb.connection")
conn.open strconn)
set rs = server.createobject("adodb.recordset")
csql = "select * from cadastros")
set rs = conn.execute(csql)

Abraços!!!

Link para o comentário

• 0

Galera.. aproveitei umas coisas q cs postaram ai.. com umas coisas q achei em outros posts.. e cheguei nesse codigo

db=Server.Mappath("cadastro.mdb")

strConn = ";Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Jet OLEDB:Database Password= testando ;"

conn.open (strconn)

csql = "select * from cadastros"

parece q ta melhor.. porque agora o erro q da.. é de autenticação.. ( a senha eu já conferi.. esta certa..) seis tem ideia do q pode ser?

eu obserei q colocando um arquivo q não existe no lugar de cadastro.mdb ele da o mesmo erro.. achei estranhu.. valeu ai desde já

Link para o comentário

• 0
Galera.. aproveitei umas coisas q cs postaram ai.. com umas coisas q achei em outros posts.. e cheguei nesse codigo

strConn = ";Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Jet OLEDB:Database Password= testando ;"

conn.open (strconn)

parece q ta melhor.. porque agora o erro q da.. é de autenticação.. ( a senha eu já conferi.. esta certa..) seis tem ideia do q pode ser?

eu obserei q colocando um arquivo q não existe no lugar de cadastro.mdb ele da o mesmo erro.. achei estranhu.. valeu ai desde já

dry.gif Senti um certo desprezo pela minha humilde ajuda...

mas tudo bem...

se é código que você quer.... código você vai ter... só não sei se vai dar certo laugh.gif

strConn = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& db & ";User Id=Admin;Password=testando"
conn.open (strconn)

Link para o comentário

• 0

aff urso.. nada haver..

eu tinha ateh te agradecido aqui!

eu tinha psotado te agradecendo e teitei usar sua string.. só q eu num achei lugar pra senha.. ai inventei ali e num deu certo.. ehaiuhea.. ai eu peguei uns pedaco de outro tópico.. ai eu ia postar de novo aqui falando do meu avanç.. só q eu resolvi editar pra ng reclamar.. e apaguei o agreecimento foi mal mesmo cara..

vo tenta usa essa ai..

mas tipo.. esse UID ai precisa coloca mesmo? eu nem sabia q tinha isso..

Editando::

Ae urso.. serio mesmo.. num leva a mal não.. eu num desprezei tua ajuda não.. to ateh agora tentandu com seus codigo aqui...

eu taav tentnadu deu esse erro.. já mudou alguma coisa.. ehaheha

Tipo de erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80040E4D)

Não é possível iniciar o aplicativo. O arquivo de informações do grupo de trabalho está faltando ou foi aberto em modo exclusivo por um outro usuário.

/login.asp, line 10

a linha 10 é a do coon.open (strconn)

bom.. achu q já to bem mais longe duq quando comecei.. se pah é algum errinhu de digitação agor.a. vo tenta procura.. se alguém souber onde ta o erro.. valeu desde já..

e urso.. serio mesmo.. valeu ai car.a.

Link para o comentário

• 0

vo ver isso de permissões de acesso.. mas elas só funcionam com senha? porque antes de eu por a senha funcionava normalmente.. e eu num to com ele aberto não.. eahhea eu cometia muito esse erro quando eu mechia com Vb.. aprendi.. eahiuehuhea.. u q eu já quebrei a cabeça por estar com o banco aberto.. valeus ai.. vo ve isso das permissões.. mas achu q num é não

Link para o comentário

• 0

huum.. entaum antes funcionava.. antes da senha.. entaum achu q num tem problema com grupos.permissoes e tla.. e eu olhei la.. em permissoes ta tudo marcado

e em grupos

tem Utilizador(es) e Administrador(es)

valeu ai cara desde já

EDIT:

ow.. tava testando uma coisa.. qque rnome q eu colocar no lugar de cadastro.mdb..

mesmo q num exist.a. ele da o mesmo erro.. isso é normal?

Link para o comentário

• 0
huum.. entaum antes funcionava.. antes da senha.. entaum achu q num tem problema com grupos.permissoes e tla.. e eu olhei la.. em permissoes ta tudo marcado

e em grupos

tem Utilizador(es) e Administrador(es)

valeu ai cara desde já

EDIT:

ow.. tava testando uma coisa.. qque rnome q eu colocar no lugar de cadastro.mdb..

mesmo q num exist.a. ele da o mesmo erro.. isso é normal?

Há mais de 1 aplicação conectada no banco de dados ?

Link para o comentário

• 0

huum.. num tinha pensado nissu.. mas achu q não..

a não ser q o dreamweaver aberto na pagina q eu to fazendu conte..

oh eu vou dar uma reiniciiado no pc aqui

só falta tar aberto de outro pc na red.e. sei la.. meu pai é meio loko.. eahieuhea vo reinicia aqui.. ai eu volto pra tentar.. mas achu dificil ele estar aberto em algum lugar..

Link para o comentário

• 0
huum.. num tinha pensado nissu.. mas achu q não..

a não ser q o dreamweaver aberto na pagina q eu to fazendu conte..

oh eu vou dar uma reiniciiado no pc aqui

só falta tar aberto de outro pc na red.e. sei la.. meu pai é meio loko.. eahieuhea vo reinicia aqui.. ai eu volto pra tentar.. mas achu dificil ele estar aberto em algum lugar..

Acredito que sim... mas se for no Server. Deveria funcionar normalmente.... poste seu código inteiro aí... q dou um olhada...

OBS: faça isso, até as 14:00

Link para o comentário

• 0

Cara.. eu ateh criei outro banco.. com senha e tal.. pra ver se era ess eo problema.. e num era.. sera q é algo errado no meu access? num sei.. porque antes de eu por senha funcionava tudo normalmente..

bom.. como você pediu.. vou colar o codigo inteiro aqui.. valeuuuu mesmo cara..

<%@Language=VBScript%>

<%response.buffer="true"%>

<%

vlogin = request.form("login")

vsenha = request.form("senha")

strConn = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& db & ";User Id=Admin;Password=teste"

conn.open (strconn)

dim verify

verify = false

rs.movefirst

do while verify = false

if (lcase(vlogin) = rs.fields("login")) and (lcase(vsenha) = rs.fields("senha")) then

verify=true

session("logadonogremio")="sim"

response.cookies("Gremio")("Login") = vlogin

response.cookies("Gremio")("Senha") = vsenha

response.redirect "album.asp"

exit do

else

verify = false

rs.movenext

if rs.eof then

response.write"Senha ou Login inválido! Volte e tente novamente."

exit do

end if

end if

loop

%>

eu achu q ele num ta achando nenhum banco de dados.. deve ter algume rro no endereço do banco e pa.. só q eu num manjo o codigo pra arrumar.. eheheh

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...