Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Blaster Do Mal Vs Blaster Do Bem

slipknot

Pergunta

e ai galera vocês leram a reportagem da INFo de setembro que diz que uma versao do Blaster foi criada (não se sabe por quem) para acabar com a W32.BLaster.Worm? Essa nova versaso explora a falaha que o outro explora e aibnda procura por mais uma no IIS!! Ela se instala no pc da vitima infectada...retira o w32.Blaster.Worm e promete se auto destruir em 2004...hauhauahuaha...o q vocês pensam sobre isso????

leram algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não acho correto, porque faz isso sem autorização do usuario, e acaba aumentando muito o trafego da rede, deixando muito lento, alem de reiniciar a maquina do nada... Eu andei lendo uma reportagem sobre isso, vou ver se acho ela... não achei, mas acho que foi no infoguerra que encontrei ela, se estiver interessado dá uma procurada...

Link para o comentário

• 0

esse negohciu de lotar o trafego na internet é real porque ele manda milhares de pacotes para testar a vulnerabilidade do IIS.....dai c já sabe não é?...hehehe...mas uma coisa é boa...pelo menos ele remove o blaster e não vcausa nada na sua maquina;;;mesmo q isso seja errado...ele tah fazendo algo de bom na minha opiniaum...eu preferiria receber ele do que o blaster....e não perder os meus files.....abraços

Link para o comentário

• 0

achu q se fopr um usuario inexperiente já vai sair gritando RECEBI UM VIRUS!!! e nem vai ler o q tah escrito e vai tacando antivirus em cima...c bobiar manda ateh pra assistencia tecnica ........mas c é alguém já com mais experiencia vai perceber.......talvez seja ateh uma criação do mesmo cara que fez o anterior ....mas sendo ela de um carater "bondoso" talvez esconda uma segunda personalidade..pois ela fika nos pcs e se desinstala em 2004...ateh 2004 tem chao e um ataque DDoS ao novo site do Windows Update poderia acontecer.....hehehehe...achu q to vianjando...hauhauha...abraços....

Link para o comentário

• 0

Os danos são apenas pelo congestionamento causado na rede. O que ele faz é apagar o blaster e baixar as atualizações do site da Microsoft...

Link para o comentário

• 0

heheheh.....cara não tenho link para essa reportagem eu li na info de setembro 2003....

é como eu disse:

talvez seja ateh uma criação do mesmo cara que fez o anterior ....mas sendo ela de um carater "bondoso" talvez esconda uma segunda personalidade..pois ela fika nos pcs e se desinstala em 2004...ateh 2004 tem chao e um ataque DDoS ao novo site do Windows Update poderia acontecer.....

hehehe...mas eu tb posso estar errado...

Link para o comentário

• 0

Até onde sei, esse não é o primeiro caso de "praga do bem", tanto que isso é bastante discutido há tempo...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...