Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Obrigado Pela Ajuda


cmte_carvalho

Pergunta

Olá Pessoal;

Obrigado pela ajuda que vocês me deram para os estilos CSS e também para o sistema de notícias. Acabei de passar por um grande estresse agora à pouco, não sei como modifiquei o nome da minha página de quadros e ela não estava mais reconhecendo os quadros superior e inferior... Resultado: tive que criar uma página de quadros nova e direcionar os quadros superior e inferior para suas respectivas páginas, uma vez que tentei modificar o endereçamento ainda no documento antigo mas não encontrei o local para fazê-lo... É interessante que, talvez por minha falta de conhecimento, utilizo o Dreamweaver e o Frontpage em conjunto, sendo o primeiro especialmente para lidar com frames e tabelas e CSS e o segundo para lidar com os quadros... Se vocês puderem me dar mais algumas dicas com relação à isto, fico ainda mais agradecido. Bem, mas meu objetivo mesmo com esse tópico é desejar à todos um feliz natal e que o próximo ano seja cheio de saúde, felicidade, honestidade, honra e respeito pelo próximo.

Cuidem-se e feliz natal amigos. Obrigado novamente!

André Felipe Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!!!!!

O DW é extremamente completo, não vejo qual a necessidade de usar o frontpage com ele junto.

Minha dica é, use só o DW. Posteriormente use editores de texto para trabalhar linguagem dinâmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!!!!!

O DW é extremamente completo, não vejo qual a necessidade de usar o frontpage com ele junto.

Minha dica é, use só o DW. Posteriormente use editores de texto para trabalhar linguagem dinâmica.

Concordo com o nosso amigo fsphp, o Dreamweaver é bem completo!

Quanto aos seus agradecimentos pela ajuda em seus tópicos anteriores, gostaria de falar em nome de nossos colegas que estamos aqui para ajudar.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...