Dukes Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Dae Galera, Primeiramente, gostaria de desejar um FELIZ natal... =o)Bem.... fiz um sistema de COOKIES, mas não consigo fazer ele destruir o Cookies...fiz assim: $checklogin = @mysql_query("SELECT * FROM membros WHERE login LIKE '$login_' AND senha LIKE '$senha_'"); $recordslogin = @mysql_num_rows($checklogin); if($recordslogin > 0) { $valida = mysql_fetch_array($checklogin); // Validando Variavel com os dados do banco $nivellogado = $valida["nivel"]; $loginlogado = $valida["login"]; $senhalogado = $valida["senha"]; if($nivellogado > 1) { // if ($_POST['login_'] == $loginlogado AND $_POST['senha_'] == $senhalogado) // { setcookie("loginlogado", $loginlogado); setcookie("senhalogado", $senhalogado); setcookie("nivellogado", $nivellogado); echo"DEU!"; echo "<meta http-equiv='refresh' content='0;URL=admin.php'>"; mysql_close($conexao); // } } e pra Destruir eu fiz assim: 60 function sair(){ 79 setcookie("loginlogado", "", time() - 15552000, "/", "", "0" ); 80 setcookie("senhalogado", "", time() - 15552000, "/", "", "0" ); 81 setcookie("nivellogado", "", time() - 15552000, "/", "", "0" ); } Porem ele dá ese erroWarning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dudunafesta/www/include/meiofotorecado/admin.php:24) in /home/dudunafesta/www/include/meiofotorecado/funcoes.php on line 79, 80, 81Ai galera.. alguém me dá uma LUZ??[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 é que assim amigo...Isso aki funciona: setcookie ("TestCookie", $value,time()+3600); /* expira em uma hora */ Porem não pode ter nehuma saida HTML antes sacou!? é a mesma coisa que aconrece com o HEADER... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Olha isso:Eu achei no manual do php e na Biblia do php4 tb diz algo disse no caso das funções setcookie e header se você quer usar html antes tera que fazer um controle de saida dessa forma: <?php ob_start(); echo "Hello\n"; setcookie ("cookiename", "cookiedata"); ob_end_flush(); ?> Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dukes
Dae Galera, Primeiramente, gostaria de desejar um FELIZ natal... =o)
Bem.... fiz um sistema de COOKIES, mas não consigo fazer ele destruir o Cookies...
fiz assim:
e pra Destruir eu fiz assim:Porem ele dá ese erro
Ai galera.. alguém me dá uma LUZ??
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.