mestre fyoda Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 alguém poderia me dar uma dica de que porta a Telefonica de São Paulo Capital disponibiliza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 quem pode lhe dar mais informações sobre isso, é a propria telefonica..Eu, aqui, sempre utilizo portas 'altas'.. ex:10001, 10002, 10003E assim vai..Mas, depende de cada um..E o lance de portas, que eles não dizponibilizam, acho que se o plano de adsl for empresarial, eles libetam todas as portas.Mas se for Residencial, o maisbarato, eles bloqueiam todas as portas abaixo de 3000 (tem um numero exato.. mas não lembro agora..)Bom, é isso!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 como q eu faço para liberar a porta no firewall do XP?Eu to usando o firewall do xp sp1, so para avizar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Eu to usando o firewall do xp sp1, so para avizar . Desativa isso e baixa um firewall digno:http://www.agnitum.com/products/outpost/[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me dar uma dica de que porta a Telefonica de São Paulo Capital disponibiliza ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.