Dieg® Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 E ae pessoal por favor avaliem esse topo pra mim ta meio cru ainda mais beleza, POR FAVOR na hora de avaliar não digam apenas "esto muito simples" ou coisa do tipo falem pra mim o que colocar nele o que mudar tipo assim entenderam?falouSe a imagem não aparece ta ai o link abaixoLink Imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 num abriu aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 cara... até que tá legal o teu topo... não curti muito as cores... e o que seriam esses negócios brancos em baixo? bem, eu sugiro colocar alguma coisa no meio... tá um "vaziuzão" no meio... e também acho que a fonte com o nome tá um pouco ilegível (pelo menos pra mim)... te aconselho a melhorar um pouco isso... e também não coloque seus trabalhos com a extensão .png... que aí qualquer um pode copiar e alterar depois...até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 cara... até que tá legal o teu topo... não curti muito as cores... e o que seriam esses negócios brancos em baixo? bem, eu sugiro colocar alguma coisa no meio... tá um "vaziuzão" no meio... e também acho que a fonte com o nome tá um pouco ilegível (pelo menos pra mim)... te aconselho a melhorar um pouco isso... e também não coloque seus trabalhos com a extensão .png... que aí qualquer um pode copiar e alterar depois...até mais! Concordo com o meu colega jeronymofalou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 num consigo abrir..agora deu erro 403 - Forbidden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 É isso aí, não abriu o seu link, aparece a seguinte mensagem: "Você não está autorizado a ver esta página"Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Esta muito simples! Não ta ruim, mas tem que melhorar algumas coisas, como por exemplo...O nome “Congonhas” ta da mesma cor do fundo, e mesmo com a sombra atrás fico muito escondido, eu colocaria uma cor ali, o texto de baixo “Travel” também esta meio sumido, o gradiente vermelho e branco nas pequenas barras de cima e em baixo estão desalinhadas, estão mais na diagonal, da a impressão que a barra toda esta torta, o resto para melhorar é só usar mais a criatividade, mais ta ficando legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.