Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem "topo"


Dieg®

Posts Recomendados

E ae pessoal por favor avaliem esse topo pra mim ta meio cru ainda mais beleza, POR FAVOR na hora de avaliar não digam apenas "esto muito simples" ou coisa do tipo falem pra mim o que colocar nele o que mudar tipo assim entenderam?

falou

user posted image

Se a imagem não aparece ta ai o link abaixo

Link Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... até que tá legal o teu topo... não curti muito as cores... e o que seriam esses negócios brancos em baixo? blink.gif

bem, eu sugiro colocar alguma coisa no meio... tá um "vaziuzão" no meio... e também acho que a fonte com o nome tá um pouco ilegível (pelo menos pra mim)... te aconselho a melhorar um pouco isso... e também não coloque seus trabalhos com a extensão .png... que aí qualquer um pode copiar e alterar depois...

até mais! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... até que tá legal o teu topo... não curti muito as cores... e o que seriam esses negócios brancos em baixo? 

bem, eu sugiro colocar alguma coisa no meio... tá um "vaziuzão" no meio... e também acho que a fonte com o nome tá um pouco ilegível (pelo menos pra mim)... te aconselho a melhorar um pouco isso... e também não coloque seus trabalhos com a extensão .png... que aí qualquer um pode copiar e alterar depois...

até mais!  cool.gif

Concordo com o meu colega jeronymo

falou,

Marcelinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta muito simples! rolleyes.gif

Não ta ruim, mas tem que melhorar algumas coisas, como por exemplo...

O nome “Congonhas” ta da mesma cor do fundo, e mesmo com a sombra atrás fico muito escondido, eu colocaria uma cor ali, o texto de baixo “Travel” também esta meio sumido, o gradiente vermelho e branco nas pequenas barras de cima e em baixo estão desalinhadas, estão mais na diagonal, da a impressão que a barra toda esta torta, o resto para melhorar é só usar mais a criatividade, mais ta ficando legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...