AlexCT Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Gostaria de saber para que serve e o que são?CALL?FIELDS.COUNT?PAGESIZES?ABSOLUTEPAGE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 set rs2=server.CreateObject("adodb.recordset")Para que serve o RECORDSET, o que vem a ser, pois uso aqui uso ali, mas nem sei o que é este .CreateObject!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 É tudo 'baseado em objetos". Você cria e depois instancia ele e tira todo o proveito dele... deixo fazer um código para ficar melhor:<%set objeto=Server.CreateObject("adodb.recordset")sql="select*from tabela"set objeto=conexao.execute(sql)%>Reparou no que está escrito? Criamos um objeto. Veja que agora, instanciamos o objeto conexao (conexao.exe...), o valor de objeto, será o resultado da pesquisa... e com esse objeto, é possível tirar todas as colunas de uma tabela assim como seus registros... ex: nome=objeto("nome_coluna")beleza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Mas, sempre que eu for afzer uma consulta ou del, update, tenho que criar um objeto?pois eu acho que fiz coisas sem criar!você teria algum tutorial ou algum site que diz os componetes que estão em volta disso, tipo um negocio PAGESIZE, absolute.... e ai vai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Ola para INSERT, DELETE , UPDATE você precisarar criar um objeto do tipo de conecxão para q você possa acessar o DB!!! mas pra fazer um SELECT você precisa de um recordset e uma conecxao!! o recerdset você pode entender ("brutamente porque essa não é a definiçao detalhada") como uma tabela virtual onde vai ficar gravado o resultado de sua busca!! para q você possa mexer com ele!!! e esse metodo .createobject é pra informar o seu servidor q você usara um objeto do tipo escolhido!!!falouespero ter te ajudado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Gostaria de saber para que serve e o que são?
CALL?
FIELDS.COUNT?
PAGESIZES?
ABSOLUTEPAGE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.