Tenho uma busca em todos estes campos, pois existe uma tabela e um campo que não esta nesta relação que serve para meu controle, e só exibir os registros quando eu permitir
(pois qualquer pessoa poderá incluir registros )
o campo chama-se: permissao -> valores 0 e 1
como faço para que somente exiba registro que tenho no campo de controle esteja liberado???.
SQL = "SELECT * FROM jogos WHERE (id LIKE '%"&cada_palavra&"%' or nomeativ LIKE '%"&cada_palavra&"%' or ramo LIKE '%"&cada_palavra&"%' or objetivo LIKE '%"&cada_palavra&"%' or descricao LIKE '%"&cada_palavra&"%' or material LIKE '%"&cada_palavra&"%' or tipo1 LIKE '%"&cada_palavra&"%' or tipo2 LIKE '%"&cada_palavra&"%' or estilo1 LIKE '%"&cada_palavra&"%' or estilo2 LIKE '%"&cada_palavra&"%' or estilo3 LIKE '%"&cada_palavra&"%') and ORDER BY nomeativ asc"
para dar uma ajuda , eu peguei de um script pronto, que faz o que quero:
sqlString = "Select Email from Newsletter Where Status = 1"
Pergunta
AlexCT
Tenho uma busca em todos estes campos, pois existe uma tabela e um campo que não esta nesta relação que serve para meu controle, e só exibir os registros quando eu permitir
(pois qualquer pessoa poderá incluir registros )
o campo chama-se: permissao -> valores 0 e 1
como faço para que somente exiba registro que tenho no campo de controle esteja liberado???.
para dar uma ajuda , eu peguei de um script pronto, que faz o que quero:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.