CRISSUS Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Sem precisar verificação via software, onde posso ver o clock do microprocessador?eu vi uma numeração, com um 7 rabicado e depois outra numeração com 3 rabiscado, o microprocessador é um k6-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Bicho... primeiro... será que a placa mae que isso aí ta... tem opção de over? se você pode dar uns over nele? em todo se pode dar over... bem.. eu acho isso né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 O melhor é usar softwares de diagnóstico.você consegue uma boa precisão.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Esses números... deve ser o hertz da jaca... mas mané... quando liga a jaca aparece o clock que a bicha tem.... tinha um k6 aqui ele funcionava 166 para 199 foi pouca coisa... mas tb um k6 né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CRISSUS Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 cara, você quer ver o clock sem ligar o processador certo??...pega o número de série dele e procura na internet, provavelmente você irá encontrar o modelo preciso do seu processador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 mas mané... quando liga a jaca aparece o clock que a bicha tem.... Em algumas placas antigas, o clock é configurado por jumpers, ou seja, bote o processador que quiser, e a placa mãe vai tentar manter o clock. Até mesmo os configuraveis no setup não detectam o clock do processador.Ou seja, se ele estiver bem configurado, aparecerá o correto.Se não, vai aparecer um overclock e você não terá como saber se é correto ou não.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Olha só, a minha PC-Shits é travada e quando eu tentava mexer no clock (pelo BIOS) ele alterava na tela inicial mas num tinha mudança nenhuma. Pegar programas de diagnóstico é muito mais preciso e não dá chance de erro. Recomendo o Everest (sucessor do AIDA, já que o criador do AIDA agora trabalha na equipe do Everest) e o Sandra, mas o Everest é mais intuitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Pô Nêutron... uma PCShits também não é?... ai você não quer nada....heheheheover com pcshits é duro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 eu me enroleieu quis dizer q o processador é travado...Ué, q q tem? É meu primeiro PC, o primeiro pc de um cara pode ter PC-Chips sim, eu num era obrigado a saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CRISSUS
Sem precisar verificação via software, onde posso ver o clock do microprocessador?
eu vi uma numeração, com um 7 rabicado e depois outra numeração com 3 rabiscado, o microprocessador é um k6-2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.