Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Convença-me A Não Desistir Do Flash


Guest - o770 -

Pergunta

Estou tentando aprender para aplicar em websites mas estou completamente frustrado em relação aos actionscripts. Como é que se aprende a programá-los? Não há referências do tipo: essa função serve para isso, e tem mais essa e essa. Elas devem ser usadas em tal ordem etc. Inclua no frame tal etc etc. Só o que vejo é uma porrada de efeitos completos para download (.fla).. O mundo dos programadores iniciantes de Flash limita-se mesmo a copiar e colar e editar coisas que outros programadores fizeram? Como aprender a criar do nada para aplicar na web - não estou falando de animações do tipo http://planeta.terra.com.br/relacionamento/o770/sun/Sun.html, mas do tipo http://www.templatetuning.com/customer_1/s...p?t_number=7181.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai no apostilando.com, lá tem uma apostila básica de flash..na verdade é o manual do flash traduzido ou algo assim...é action script básico, mas depois que você aprende o básico, o resto você consegue ir atrás com mais facilidade...mas fica o incentivo de qualquer forma, continue tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiramete..........calma q isso no comeco precisa ter paciencia.......hehehehehe.........

e otra....como o ActionScript é uma linguagem e programacao, primeiro você tem q saber a logica certo????.....então, proicure por apostilas de logica de programacao..eu te garanto, q se você aprender isso, você vai aprende AS rapidao............hehehee

abrasssssss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...