Seiscordas Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 eae galera !!!1º pra q serve ?2º como eu uso ?3º como instalar o xp sem ter q instalar o win9x ?pede 7 disketesera q não da pra por em cdeu gravo no diskete passo pro pc e gravo no cdo que q da pra fazer quantas perguntas emobrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 o melhor mesmo é você ter um do xp bootavel se o seu ele é original ele é bootável o sp1 ele é um pacotão de atualizações do xp de segurança e algumas coisas a mais a melhor forma de instalar é entrar no windows update e mandar instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Num instala o SP1 não q é um lixo, faz o PC fica mou lerdo.....tem q instalar o SP1a q parece ser menos ruim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 heita admin pararece que num fez o cursos do mcp uahuahuahauhaha unica diferença do sp1 para o sp1a é só o java não importa qual dos 2 sp1 ele instale e sim que a maquina dele esteja em ordem e com todas as atualizações feita nele para rodar bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Mas sei la, quando eu puz o SP1 aki deu uns pau loko, ai eu formatei e puz o SP1a e rodo legal sim......com o SP1 ele dava umas engasgadas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 o SP1a é melhor sim com relação ao java e nada mais porque o resto é tudo igualzinho mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Seiscordas
eae galera !!!
1º pra q serve ?
2º como eu uso ?
3º como instalar o xp sem ter q instalar o win9x ?
pede 7 diskete
sera q não da pra por em cd
eu gravo no diskete passo pro pc e gravo no cd
o que q da pra fazer
quantas perguntas em
obrigado :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.