Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Nos Drivers


Guest Hugo Santos

Pergunta

Guest Hugo Santos

Muito estranho!

Após reinstalar meu pws começei a ter uma serie de problemas com meus drivers OBDCs. Tipo! quando eu tenho conectar num banco access aparece a seguinte mensagem.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

O driver especificado não foi carregado devido ao erro de sistema 31 (microsoft access driver (*.mdb)).

/hackerclube/funcoes.asp, line 19

a linha 19 no arquivo funcoes.asp é:

conexao.open (caminho)

alguém sabe como corrigir???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
estou usando o XP, mas não tenho muita certeza sobre o Driver, mas não achei o certo ( se há um certo ).

bem no seu caso, num é o pws e sim o iis q tem q estar instalado, e acho meio dificl ele dar problema de drivers se você instalou direitinho...

aqui vai um tuto de como instalar o IIS no windows XP

http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmviewer.asp?a=9761&z=24

espero q te ajude, mas se o problema percistir.. volta ai..

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - marcio -

oi, você esta com um problema simples de resolver, você tem 3 opcoes

1. instalar jet na sua maquina

2. intalar o win 2000 proficional

3 . win 2003 server.

na verdade ninguém abre o jogo ou ensina de verdade, mas achei você gente boa.

olha este problema ocore por que você não pode criar um alias no seu servidor e dar as permicoes de acesso na pasta, e como sua pasta onde se encontra o banco de dados não tem permisao de gravacao, você poderia resolver com uma conexao DNS, mas seria imposivel fazer isto no pws por que ele não tem esta opcao e não da permicoes em pastas, o que ocorre com você e que e que ninguém quer ajudar,

instale o win 2000 profissional e fassa o teste, instale o servidor, abra o servidor e clique na propriedade do servidor, clique em novo e crie um alias e redirecione para a pasta wwwrt ou uma dentro dela e depois clique nesta pasta dentro do diretorio rot e clique em propiedade desta pasta e va em seguranca e selecione qual tipo de acesso você quer dar, mas o importante e dar acesso de gravacao e leitura ai vai funcionar direitinho seu driver sem frescura, mas se você ficar incistino no pws ai e so dor de cabeca, fica com deus e se precizar meu mail e grupomay@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...