gsr0812 Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Olá, sou novo aqui no forum, mais isso não o pior, eu não sei nada de PHP, e estou precisando de um Sistema de Notícias, se alguém puder postar aqui um, e der os passos para que eu consiga ultilizado, ficaria muito agradecido!Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Falam que fazer pizza é Facil, mas eu não sei fazer , então tenho que pagar para fazerem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 O melhor é você ir aprendendo php aos poucos para chegar não só a montar um, como também como ele funciona, além de poder melhorar e personalizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Eu não sou novo aqui no fórum, mas estou precisando de um sistema de gerenciamento de servidores.Se alguém puder postar um aqui e me mandar um passo-a-passo de como utilizar pra que eu possa pegá-lo, vender para clientes como se fosse meu e ganhar uma grana em cima de vocês, seus perdedores, ficaria muito agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gsr0812
Olá,
sou novo aqui no forum, mais isso não o pior, eu não sei nada de PHP, e estou precisando de um Sistema de Notícias, se alguém puder postar aqui um, e der os passos para que eu consiga ultilizado, ficaria muito agradecido!
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.