Guest - tito - Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Pessoal tudo bem!Bom, comecei a mexer com ADO em VB agora e estou encontrando uma dififuldade em trabalhar com a parte de Inserir dados.Tentei executar a seguinte instrução em meu botão salvar.conexao.execute "Insert into tbl(Cod, DataEntrada, ...) values ('&txtCod&', '&txtData&', ...)"Porem isto não da certo...apresenta erros como "O valor inserido é muito grande digite menos dados"....(algo assim)alguém saberia me informar ou a melhor forma para inserir dados via ADO (Access) ou o que estou errando em meu código?!valeu....Victor A.P. da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natarelli Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 conexao.execute "Insert into tbl(Cod, DataEntrada, ...) values ('" & txtCod & "', '" & txtData & "', ...)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Não sei porque não deu certo de nenhum dos dois jeitos!...Aff...Please,...help-me! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Verifique o tipo de Dados que são os campos do seu banco de dados e se os valores inseridos estao de acordo.. exemploCampo text = Text ou Memoe assim vai.. e verifique o Tamanho dos campos do banco de dados[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 PigMeu,...já fiz isto também,..sei lá, achu que o VB ta em crise comigo,..rs...nada da certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 tipo, se você estver usando ACCESS o campo TEXT vale 255 caracteres, as vezes é isso, no access muda o campo de text p/ MEMORANDOt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Pessoal tudo bem!
Bom, comecei a mexer com ADO em VB agora e estou encontrando uma dififuldade em trabalhar com a parte de Inserir dados.
Tentei executar a seguinte instrução em meu botão salvar.
conexao.execute "Insert into tbl(Cod, DataEntrada, ...) values ('&txtCod&', '&txtData&', ...)"
Porem isto não da certo...apresenta erros como "O valor inserido é muito grande digite menos dados"....(algo assim)
alguém saberia me informar ou a melhor forma para inserir dados via ADO (Access) ou o que estou errando em meu código?!
valeu....
Victor A.P. da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.