hicarocastro Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 olá pessoal preciso de uma página em php que envie uma mensagem simples com os campo:NomeEmailTelefoneMensagemProgramo em asp e não sei nada de php por favor da uma força pois estou hospedando em php e gostaria de aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Mensagem que você diz, é um e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 sim é um email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Bom... se você programa em ASP, já deve conhecer toda a lógica de programação de variáveis e tal.Em PHP as variáveis, todas têm um $ na frente, exemplo:$foo = "bar";echo $foo; //echo é o comando para exibir alguma coisa na telaDá uma lida na função mail(), tenta monta alguma coisa. Caso não dê certo, volta aí que a gente te ajuda a consertar e te explica o porquê do erro... · http://br.php.net/function.mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Olha na sessão de Scripts desse forum tem um Exmplo que o Fabyo fez a ainda tem como enviar anexos.Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
olá pessoal preciso de uma página em php que envie uma mensagem simples com os campo:
Nome
Email
Telefone
Mensagem
Programo em asp e não sei nada de php por favor da uma força pois estou hospedando em php e gostaria de aprender.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.