BEOC Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 olá galera!eu acabei de instalar o corel draw 12 completo, e queria saber por onde devo começar com o corel, porque eu vou usar sempre ele.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Cara tente baixar tutos para você aprender. Tenta pegar apostilas sei lá. Tem muita coisa aqui na SB que pode te ajudar pra caramba.É a primeira vez que você meche com o Corel?pega esse link e da uma olhada no que se pode fazer com o Corel:ImastersSem contar que no tópico suspenso tem uns tutos maneiros.É isso cara a maioria das pessoas aprende na base do "futuca" mesmo. flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
olá galera!
eu acabei de instalar o corel draw 12 completo, e queria saber por onde devo começar com o corel, porque eu vou usar sempre ele.
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.