Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Isass - Socorro!

KingOfGod

Pergunta

Pessoal!! Ajudem-me estou desesperado!!!

Lembram-se do Worm.Blaster aquele wormzinho que no encerrava a o computadorzinho dentro de 1 minuto... Pois é!

Agora aparece um com os mesmo sintomas mas que da pelo nome, de ISSAS e faz o mesmo, antes de ele dar este erro ele me da um erro de um tal de LSA Shell ou coisa parecida... que me estraga o sistema todo...

Amigos ajudem-me a sério!!!

Um Abraço!!! sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa outro blaster versão "chata d+" aqui... tenta fazer o windows update o cara nessas situações é muito dificil... eu só vo te fala isso porque esses sites que dizem vasculhar o pc naverdade não vasculha p**** nenhuma.. só acha cookies essa besteita....

falo

Link para o comentário

• 0
o problema é que não consigo fazer p**** nenhuma ele mal conecta a internet da logo o erro o LSA Shell vai logo abaixo e logo de seguida vem o lisass acabar com o resto...

sad.gif

Tb estou com esse problema!! Quando aparecer a mensagem de desligamento, vá no Iniciar > Executar e rode o comando:

shutdown -a

isso faz com que a maldita contagem pare... pelo menos aki tem funcionado.

Esse fdp tá alojado na MBR não to encontrando outra forma de remover a não ser reparticionar o HD!!

por hora ele ta contido. Varri os processos do PC e encontrei um programa mcs32.exe, inibi no msconfig e depois fui atras do registro dele no regedit.

Tambem vale a pena dar uma olhada no Arquivos de Programas e apague qualquer pasta com informações desconhecidas aki eu achei umas duas pastas estranhas...

Espero ter ajudado...

E se alguém tem um jeito de matar esse miseravel avisa nois!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...