Guest Erick Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Iaew?Tpw queo o cogigo que quando a pessoa passa o mouse em cima de um hyperlink, aparece uma msg na barra de status!Quem souber responda essa msg!Flwz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 <a onmouseover="window.status='Aqui vai o texto que você quiser para o link';return true" onmouseout="window.status='';return true" href="pagina.html">Página</a>Eu acho que é isso que você quer.Fui... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Pra que postar duas vezes o mesmo tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 <a onmouseover="window.status='Aqui vai o texto que você quiser para o link';return true" onmouseout="window.status='';return true" href="pagina.html">Página</a>Eu acho que é isso que você quer.Fui... :D onmouseout="window.status='';return true" Lembrando que as aspas do meio não são duplas, elas são duas aspas simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Erick Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Pra que postar duas vezes o mesmo tópico? Desculpa cara, foi sem querer!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erick
Iaew?
Tpw queo o cogigo que quando a pessoa passa o mouse em cima de um hyperlink, aparece uma msg na barra de status!
Quem souber responda essa msg!
Flwz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.