Guest Palini Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Como faço para inserir um link em um banner swf no Dreanweaver ou Front Page? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Já respondi pra você no fórum do dw:Isso você tem que fazeer no Flash, dentro da time line você seleciona um frame e adiciona uma ação (action) e daí você seleciona GET URL, mas é melhor você perguntar para o pessoal do fórum de lá.Depois que o swf estiver com essa action, aí você coloca no dw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 bem, eu já desenvolvi esta solução, para quem não pode editar o .fla, e precisa colocar um link no .swfse quiser dar uma olhada aquihttp://www.imasters.com.br/forum/index.php...opic=114641&hl=eu coloquei o link pelo html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Isso só pode ser feito no programa Flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Isso só pode ser feito no programa Flash! acho que você não leu minha resposta... nem viu a solução, de como colcoar um link no swf pelo html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 desculpe, eu li sim!Mais o q acontece é q você cria uma pagina de quadros e não no flash mesmo, portanto é uma solucão não sulucionavél! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Pagina de quadros?Nada haver.Ele só editou o codigo html da pagina.Aliás, adicionou um codigo em javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 ae, e como você cria um codigo html a partir de um flash? Sendo assim seria impoóssivél editar o arquivo.fla desde que exista algum conversor, ai sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Palini
Como faço para inserir um link em um banner swf no Dreanweaver ou Front Page?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.