danielsilver Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 pelo menos eu acho que e facil, mas num to conseguindo.....Ta gravado uma serie de informacoes nesta matriz por exemplo:Codigo Produto Quantidade001 Acido Cloridrico 10002 Copo Becker 20003 Acido Cromico 25Eu quero excluir apenas o Copo Becker, por exemplo, como eu faco.Obs.: Ta tudo listado na tela, quando eu clicar em cima do codigo porexemplo eu quero que ele seja excluidoo problema e que uma matriz ..e não um tabela ...mas so que gostaria de zerar somente um ..se eu tenho 5 dentro da matriz ..eu so gostaria de deletar o da posição 2valeu :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Tipo... Esplica melhor isso, você usa bd? qual? passe as informações da tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 executa uma query +/- assim:DELETE FROM tabela WHERE cod='002'o codigo tu pode pegar diretamente do formulario de exclusao, dai passando o nome do campo como parametro para a query Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielsilver Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 o problema e que não e uma tabela e uma matriz ...como posso fazer isso como uma matriz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Zera todos os campos da matriz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Pelo que entendi, acho que você resolve usando array_slice... documentação em php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielsilver
pelo menos eu acho que e facil, mas num to conseguindo.....
Ta gravado uma serie de informacoes nesta matriz por exemplo:
Codigo Produto Quantidade
001 Acido Cloridrico 10
002 Copo Becker 20
003 Acido Cromico 25
Eu quero excluir apenas o Copo Becker, por exemplo, como eu faco.
Obs.: Ta tudo listado na tela, quando eu clicar em cima do codigo por
exemplo eu quero que ele seja excluido
o problema e que uma matriz ..e não um tabela ...
mas so que gostaria de zerar somente um ..se eu tenho 5 dentro da matriz ..eu so gostaria de deletar o da posição 2
valeu
:ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.