Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Como Faço p/ algum script ou alguma coisa me retornar as tabelas que tenho no Meu BD ....? É possivel, alguém sabe !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Como Faço p/ algum script ou alguma coisa me retornar as tabelas que tenho no Meu BD ....? É possivel, alguém sabe !!!!!!!! Listando Tabelas do Banco de Dados!!Deixo avisar, não testei viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Vlw UrsoLouco, testei e o script funciona perfeitamente só tem umas coisinhas a + mais ta bele.!!!! Muito bom Sem querer parecer Abuso, tem como algum script me retornar os campos de uma Tabela.!!!!!Muito Obrigado mesmo ....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 A segunda parte do artigo que você viu sobre os nomes das tabelas é justamente sobre os nomes dos campos, de uma olhada:http://www.freecode.com.br/drartigos/detal...FQFL14302CEEAET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Esse que o Cyberalexx passou num tava entrando mais achei outro também com o OpenSchema, só que tem um Probleminha... Estava fazendo uma tela que puxaria as características de um Mysql e Inseriria num SQL Server só que no Mysql Não tem como retornar as colunas... Ele me retorna o seguinte ErroObject or provider is not capable of performing requested operation. Será que tenho como acessar essas informações do MySql ...?Mesmo assim galerinha vlw D+ aprendi coisas muito interessantes nessa busca ........Abraços............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 olá.para mostrar o nome das tabelas.. você pode usar um codigo, que eu coloquei no tópico de funcoes, que testa se a tabela existe..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=88832 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Como Faço p/ algum script ou alguma coisa me retornar as tabelas que tenho no Meu BD ....? É possivel, alguém sabe !!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.