Mbitwo Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Olá pessoal do fórumTenho o acrobat professional. Preciso de dicas para gerar pdf leves para colocar na net. Meus doc tem imagem, textos e algun possuem lentes transparentes. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Se você tem o acrobat professional, você não precisa do Corel para converter um arquivo em pdf, certo?então qual a sua dúvida?não entendi muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Desculpe, mas não fui muito claro ao descrever minha dificuldade. Eu crio no corel os documentos. Quando vou converte para pdf ai começa o problema.Como trata-se de manuais tenho fotos. Queria que no pdf tevesse uma boa qualidade, mas que ficasse o mais leve possível.Que devo fazer como as fotos para conseguir gerar um pdf como qualidade e leve?Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 nesse caso fica complicado mesmo dependendo da quantidade de imagen que você esta usandomais as imags estão em que formato? digo .EPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 quando exportar como pdf,escolha a opção pdf para web.fica mais leve e manteém uma qualidade legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mbitwo
Olá pessoal do fórum
Tenho o acrobat professional. Preciso de dicas para gerar pdf leves para colocar na net. Meus doc tem imagem, textos e algun possuem lentes transparentes.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.