Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet - Não Funciona


marcosrfa

Pergunta

Instalei o Kazaa e depois desinstalei, e para apagar todos os rastros do Kazaa pelo meu micro instalei o KazaaBegone 1.25, que apaga qualquer coisa relacionado ao Kazaa...

Instalei, apaguei, reiniciei o micro, conectei e... nada... no internet explorer aparece: "Servidor não encontrado ou erro de DNS", ainda no IE quando tento digitar o endereço de um site aparece uma janela com uma mensagem de erro: "Internet Explorer pôde abrir página de pesquisa" e ainda no rodapé do IE na barra de Status aparece uma url assim: "res//c:\windows\system32\shdoclc.dll/dnserror.htm" e no outlook (quando vou baixar os e-mails) aparece o erro: "0x800ccc0d"...

o que fazer nessa situação... Alguém me ajuda por favor... gostaria de resolver esse problema sem ter que formatar o micro... tendo em vista que tenho muitos arquivos e não tenho onde guarda-los para a formatação!!!!

Obrigado desde já

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara... o Kazaa faz um estrago magnífico no pc...... e pra resolver mesmo só formatando.... mas, já q você não quer formatar (eu sugiro q você faça um backup o mais rápido possível)......

em todo caso, uma dica para dar uma melhoradinha é pegar o MVRegCleaner em www.superdownloads.com.br............

agora, isso ai me parece ser erro de configuração da conexão com a internet, vou te mandar pro fórum de redes pro pessoal ajudar melhor....

estou mandando pra redes pois o erro é de DNS e provavelmente você utiliza Banda larga correto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...