gu_lt Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Bem eu tenho um site pra fazer que vai possuir 2 configurações de tamanho:800X6001024x768O código para solucionar isso eu uso o seguinte:<script>conf = screen.widthif (conf == "800"){ document.write ("Resolução de 800x600");}else if (conf = "1024"){ document.write ("Rosulução de 1024x766");}</script>O problema é que este site tem 6 línguas, ou seja eu terei que fazer 1 site para cada resolução com o código acima!!!Será que alguém aqui sabe como minimizar este meu trabalho?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Eu sei que fiz isso uma vez, mas não lembro agora.Vou dar uma procurada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Hehe, valeu danyort, tb to procurando aqui...Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Achei:<html><head><title>Maximizando a Janela do Visitante</title><script language="JavaScript"><!-- function maximizar() { window.moveTo (-4,-4); window.resizeTo (screen.availWidth + 8, screen.availHeight + 8); }//--></script></head><body><button onClick="maximizar();">Maximizar</button></body></html>Aí tu faz assim: tu cria uma página em branco antes só com o código java que abrirá a página na resolução que a pessoa estiver trabalhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Cara o pessoal costuma usar para solucionar isso uma tabela com width=100% e height=100% e centraliza ela. Mas ainda acho melhor tu fazer dois sites mesmo, o espaço será melhor aproveitado e tudo mais...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Ok danyort valeu pelo help mas eu acho que vou ter q fazer dois sites mesmo como o Crystian falow!!!valeu por tudo pessoalGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Da outra vez que precisei fazer isso eu fiz 2 sites tb.Mas esse código que coloquei funciona, eu testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Eu testei aqui também e funcionou o seu código danyort, o problema é que eu tava querendo fazer uma "mágica", ou seja, que o IE redimensiona-se os arquivos(.swf, .jpg, .gif, ...).mas valeu GUstavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Bem eu tenho um site pra fazer que vai possuir 2 configurações de tamanho:
800X600
1024x768
O código para solucionar isso eu uso o seguinte:
O problema é que este site tem 6 línguas, ou seja eu terei que fazer 1 site para cada resolução com o código acima!!!
Será que alguém aqui sabe como minimizar este meu trabalho?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.