danyort Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Eu tenho um pasta e dentro dela vários arquivos.Cada vez que eu executar uma função, preciso que todos os arquivos dessa pasta sejam excluídos.E não estou conseguindo. Só encontro código para excluir um por um dos arquivos.Tento excluir o diretório e não dá.Se alguém puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Bom hoje mesmo fiz algo parecido, tinha que excluir varios arquivos de um banco e respectivamente os arquivos da pasta, fiz um while e deletei um por um no looping, facinho =)FSOAi ensina a deletar pasta =)Aqui foi parte do codigo que fiz hj, ve se te ajuda em alguma coisa =)Abraçostabela = trim(request("tabela")) ids = split(request("apagar"),",") For Each idselecionado IN ids SQL="SELECT * FROM clientes WHERE id_cliente=" & idselecionado SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet") RS.Open SQL,VConexao imagem = rs("imagem") if len(imagem) > 0 then SET FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") FSO.DeleteFile upload_logo & imagem SET FSO = Nothing end if rs.close set rs = nothing SQL="SELECT * FROM imagem WHERE id_cliente=" & idselecionado SET FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet") RS.Open SQL,VConexao if not rs.eof then while not rs.eof FSO.DeleteFile upload_foto & rs("imagem") FSO.DeleteFile upload_foto & "thumb_" & rs("imagem") rs.movenext wend rs.close set rs = nothing set fso = nothing end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Valeu, me ajudou muito!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Eu tenho um pasta e dentro dela vários arquivos.
Cada vez que eu executar uma função, preciso que todos os arquivos dessa pasta sejam excluídos.
E não estou conseguindo. Só encontro código para excluir um por um dos arquivos.
Tento excluir o diretório e não dá.
Se alguém puder me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.