mbleonardo Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Ae gente!! Por favor, avaliem meu site (www.mixgames.kit.net), se alguém quiser fazer parceria, meu ICQ é 173633367 :D Fuuuii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Muito bom cara....Só acho que a página inicial deveria ocupar toda a largura do vídeo, assim como as outras páginas.... para padronizar. :D Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Tah muito bom... O phodaz é q nas pages internas, as tabelas staum em porcentagem. Dae em resoluções mais alta, deforma tudo! Deixe-as em pixels.AH, aquela janela de pesquisa q fica abrindo enche o saco, hein! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Setembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 O meu site foi criado pra ser visualizado na resolução mais usada, 800x600, eu vou colocar essa informação.Janela de pesquisa? Ela abre um vez só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Ok, mas quem tem a resolução mais alta, tipo eu, não vou alterar para 800 X 600 só para visualizar seu site.é o site dum treco de pesquisa. Squecih o nome. Ele ficou abrindo aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Rsss... é verdade.A dica do X.bArArA.X quanto às medidas das tabelas (em % ao invés de px) resolveria seu problema.Você não pode pensar somente nos usuários que usam um tipo de configuração...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Setembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Mas tipo...Como eu vou saber o tamanho em pixels das tabelas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Faça testes, como eu... Acostumo usar 774 de largura para não aparecer a barra horizontal. Quanto a altura eu deixo normal para aparecer a barra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.