osvaldofm Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Aew,me ajuda ae por favor....O que eu ponho em "quadro de destino" lá no hyperlink do frontpage,quando eu quero que a página que está linkada abre na frame do meiu?Exemplo: Entra aki .... Sabe lá no meiu da página? ondi está escrito noticias,comunicado e etc...? eu quero que o meu hyérlink abra ali...www.ofm.cjb.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 ou é uma dpuvida q eu sempre tive tb!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Usa _self que automaticamente abre la no meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Boa ACS... tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osvaldofm
Aew,me ajuda ae por favor....
O que eu ponho em "quadro de destino" lá no hyperlink do frontpage,quando eu quero que a página que está linkada abre na frame do meiu?
Exemplo: Entra aki .... Sabe lá no meiu da página? ondi está escrito noticias,comunicado e etc...? eu quero que o meu hyérlink abra ali...
www.ofm.cjb.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados