fagundao Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Amigos, preciso usar um banco de dados dbf no PHP, encontrei algumas funções para o DBASE mas precisava executar consultas em SQL em uma tabela, alguém sabe como posso faser isso.obrigadoFeliz Ano Novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Será que vocês sabem como eu posso executar um sql em um banco de dados dbf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Acho que o Fabyo pode te responder isso. mas como ele está de férias, você terá que ter um pouco de paciência e esperar ele voltar, ou esperar alguém que manja para postar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 beleza!Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Amigos,
preciso usar um banco de dados dbf no PHP, encontrei algumas funções para o DBASE mas precisava executar consultas em SQL em uma tabela, alguém sabe como posso faser isso.
obrigado
Feliz Ano Novo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.