Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Esse Eh Um Problema Mto Grave


OSJunior

Pergunta

Olá pessoal, estava tentando instalar o slackware, mas não sei nada de linux, fui fuçando, mas como não consegui, re-iniciei o micro, e kaundo foi entrar no windows apareceu uma msg dizendo.

Falta: ntldr

Precione crtl+alt+del  para reiniciar

Por favor me ajudem, tenho muitos trabalhos no micro, kem me ajudar sempre estarei a disposição 24h, pra kem precisar.

Obs: Estou digitando este post, a partir do kurumin, otro linux, ke não quer instalar.

Dps, não vo nem tenta instalar o linux, nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae pessoal, agora to tc do windows, nunca diria isso, mas estou feliz por entrar no windows.

Não quero mais nada com linux, já me causou 2 problemas, que no caso, o Dr. aki teve ke consertar sempre desesperado.

Para outras pessoas ke tiverem esse problema, fiquei fuçando, em tudo, tentei instalar o kurumin, o slackware, mas dps, fiquei mexendo no ms-dos, que vem no boot do Win98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso se chama fazer sem ler a documentação...

Só por favor não diga que o linux causou o problema, posso lhe assegurar que não.

Este erro do Windows se não me engano é referente a algo errado na tabela de partições ou a ausencia dela. Não tenho certeza.

E outra coisa, se você tinha documentos importantes não poderia ter feito isso sem antes fazer um backup de seus documentos, isso foi uma enorme falta de responsabilidade.

Não tenho a intenção de ofender, apenas de aconselhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e também não tem como fazer backup de 5gb de pasta.

Claro que tem, ora! Isso compactado fica com 2 ou 3 GB, dependendo do tipo de arquivo. Ou seja, 4 cds graváveis. Logo, você gastaria não mais do que R$ 6,00.

Como todo brasileiro: começo a fazer o serviço antes de ler o manual

Se você quer ser igual ao esteriótipo de um brasileiro, desliga o PC e liga a televisão.

Quer o que mexendo com tecnologia? biggrin.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...