OSJunior Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Pessoal, este tópico não é uma duvida, mas gostaria que voltasse.O título que fica escrito 'Microsoft Internet Explorer', está todo o resto, por exemplo:ScriptBrasil --> Fórum -quando dereria ficar assim:ScriptBrasil --> Fórum - Microsoft Internet ExplorerTem um tópico recente, no qual, não consigo mudar a página inicial, isso já foi consertado com o SpyBot 1.4, e agora sumiu esta complementação.Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Auto ResolvidoGrato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Fechando...Se você puder postar a solução, seria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 A minha solução, foi que dps disso deu outro problema e eu instalei o windows novamente. Em 2004 bati meu recorde, axo ke instalei o windows umas 5 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Eu em 3 anos de Windows formatei 2x . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Pessoal, este tópico não é uma duvida, mas gostaria que voltasse.
O título que fica escrito 'Microsoft Internet Explorer', está todo o resto, por exemplo:
quando dereria ficar assim:
Tem um tópico recente, no qual, não consigo mudar a página inicial, isso já foi consertado com o SpyBot 1.4, e agora sumiu esta complementação.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados