ESF Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 - sou novo no flash(já deu pra perceber né!) - tenho o seguinte problema:no primeiro frame eu tenho um botão que me faz ir até o frame 5, onde é executado um mc(uma janelinha que abre) e dentro deste mc eu tenho um botão de fechar.minha duvida é que eu não consigo fazer com que o botão fechar me leve para a linha de tempo principal no frame 1 novamente.gente agradeço se alguém puder me ajudarvaleu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 on (release) { _root.gotoAndStop(1); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESF
- sou novo no flash(já deu pra perceber né!)
- tenho o seguinte problema:
no primeiro frame eu tenho um botão que me faz ir até o frame 5, onde
é executado um mc(uma janelinha que abre) e dentro deste mc eu tenho um botão de fechar.
minha duvida é que eu não consigo fazer com que o botão fechar me leve para a linha de tempo principal no frame 1 novamente.
gente agradeço se alguém puder me ajudar
valeu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.