Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Prêmios Scriptbrasil 1º Lugar?


tiago bonfá

Posts Recomendados

Melhor reformular o Site... se alguém envia ajuda ou Scripts ou Apostilas atraz de premiações/recompensas.. acho que esta no lugar errado..

A proposta do Forum(EU ACHO) que é a ajuda em comunidade sem fins Lucrativos de qualquer especie...

O lucro que o pessoal tem aqui é o conhecimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza... Não estou falando em 1º do Fórum... e sim do site www.scriptbrasil.com, veja o nome Tiago Barbisan, sou eu... já coloquei mais de 400 scripts... 1882 pontos... E o Emersol Del está chegando perto... por isso tenho que correr atrás de mais scripts...

Estou comentando sobre prêmios, porque eu já ganhei um livro aqui, que aliás, é muito bom...

8586916366Peq.jpg

Gostei muito do novo layout em verde do site... é em homenagem ao meu Palmeiras né?? ..hehehe... brincadeira... ficou muito bom mesmo...

Quando tiverem tempo (binho)... volta com os concursos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os prêmios da ScriptBrasil são excelentes!

Eu escolhi o livro Tudo que você queria saber sobre JSP, escrito por Fernando Anselmo, e garanto que é muito bom!

Mas as mudanças no site são importantes também.

Eu contribuo com scripts de épocas em épocas...

Tem veses que estou com mais tempo, e outras com menos...

Faz parte né...

Mas contribuo mais pela comunidade mesmo...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho esse livro( Tudo que você queria saber sobre JSP) ...

mas não ganhei.. sou fã do Fernando Anselmo.. tenho dois livros dele... esse JSP e o PHP4 & MySQL, Maior melhor e totalmente sem cortes... eu recomendo...

8575020943Peq.gif

8575020722Peq.gif

vale a pena...

8571949697Peq.jpg (esse é meu mais novo livro.. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...