tiago bonfá Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Já estou cerca de uns 4 meses em 1º lugar... Não vai ter mais premiação para isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 cara q tipo d premiação ..?1ºlugar em q ?afinal exclareça melhor o q você qr nos dizer vlw ..=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Estou reformulando a comunidade, infelizmente não estou com tempo para promover premiações... hehe .. decidam.. ou eu reformo o site ou eu faço concursos ... rsabraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Melhor reformular o Site... se alguém envia ajuda ou Scripts ou Apostilas atraz de premiações/recompensas.. acho que esta no lugar errado..A proposta do Forum(EU ACHO) que é a ajuda em comunidade sem fins Lucrativos de qualquer especie...O lucro que o pessoal tem aqui é o conhecimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 beleza... Não estou falando em 1º do Fórum... e sim do site www.scriptbrasil.com, veja o nome Tiago Barbisan, sou eu... já coloquei mais de 400 scripts... 1882 pontos... E o Emersol Del está chegando perto... por isso tenho que correr atrás de mais scripts... Estou comentando sobre prêmios, porque eu já ganhei um livro aqui, que aliás, é muito bom... Gostei muito do novo layout em verde do site... é em homenagem ao meu Palmeiras né?? ..hehehe... brincadeira... ficou muito bom mesmo...Quando tiverem tempo (binho)... volta com os concursos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Realmente os prêmios da ScriptBrasil são excelentes!Eu escolhi o livro Tudo que você queria saber sobre JSP, escrito por Fernando Anselmo, e garanto que é muito bom!Mas as mudanças no site são importantes também.Eu contribuo com scripts de épocas em épocas...Tem veses que estou com mais tempo, e outras com menos...Faz parte né...Mas contribuo mais pela comunidade mesmo...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Eu também tenho esse livro( Tudo que você queria saber sobre JSP) ... mas não ganhei.. sou fã do Fernando Anselmo.. tenho dois livros dele... esse JSP e o PHP4 & MySQL, Maior melhor e totalmente sem cortes... eu recomendo... vale a pena... (esse é meu mais novo livro.. ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Acho melhor reformular o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.