kurole Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 estou querendo que ele abra o busca juntamente com o id . mas esta dizendo que esse diretório não existe..se eu tirar ******pag=".urlencode($_GET['pag'])********** ele require normalif (isset($_GET['pag']))require_once("busca.php?pag=.urlencode($_GET['pag]));$$$$$ KUROLE $$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Teoricamente deveria funcionar.Mas, seguinte, se você vai dar um require, todas as variáveis que foram setadas antes valem pro arquivo que foi requerido. Então não tem muito sentido fazer isso aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Como eu poderia fazer para que funcionasseKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Mas, seguinte, se você vai dar um require, todas as variáveis que foram setadas antes valem pro arquivo que foi requerido. Então não tem muito sentido fazer isso aí... Isso quer dizer que todas as variáveis da página "mãe" valem dentro da página "filha", entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Vou tentar aqui algumas formas se não dar certo posto de novoKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
estou querendo que ele abra o busca juntamente com o id . mas esta dizendo que esse diretório não existe..
se eu tirar ******pag=".urlencode($_GET['pag'])********** ele require normal
if (isset($_GET['pag']))
require_once("busca.php?pag=.urlencode($_GET['pag]));
$$$$$ KUROLE $$$$$$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.