adriano182 Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Galera, estou com uma duvida!Alguém ai sabe como eu faço para colocar atalhos na pagina, tipo.. colocar um texto e um menu que eu possa avançar nos paragrafos... ai eu navego no meu texto pelos links.tipo:link paragrafo 1link paragrafo 2link paragrafo 3texto:1: sdfsadfdsafsafasdfsdfsafasfasfasfsafsafa2: sdfsdfsadfsdfsafsafasfasfsadfsafsaf3: sadfsdfsadfsafdsafdsafsafasfsdaValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 aeeeh.. já encontrei a opçãoé so fazer um link q chame uma palavra chave, depois de um # e colocar no meio do testo um comando com a palavra.tipo:<a href="teste.htm#teste">gsdf</a> e no meio do texto, coloca <a name="teste"></a>é isso ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano182
Galera, estou com uma duvida!
Alguém ai sabe como eu faço para colocar atalhos na pagina, tipo.. colocar um texto e um menu que eu possa avançar nos paragrafos... ai eu navego no meu texto pelos links.
tipo:
link paragrafo 1
link paragrafo 2
link paragrafo 3
texto:
1: sdfsadfdsafsafas
dfsdfs
afasfas
fasfsaf
safa
2: sdfsdfsadfs
dfsaf
safasf
asfsadfsafsaf
3: sadfsdfsadfsa
fdsafd
safsaf
asfsda
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.