Córsico Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 to com um problemão aqui!eu tenho várias máquinas 98 aqui... e algumas XP e 2 2003 Server.tenho um servidor do sistema coração da empresa que um Linux Red Hat 9.eu já tentei de tudo q é jeito mas parece q não tem jeito. Eu tento imprimir direto do sistema numa impressora ligada numa estação XP e não imprime.Em 98 eu faço os mesmos passos mas imprime certinho.o que pode ser isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Você consegue imprimir do XP (fora do sistema) normalmente? Talvez seja alguma incompatibilidade dele, tente falar com o suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Córsico
to com um problemão aqui!
eu tenho várias máquinas 98 aqui... e algumas XP e 2 2003 Server.
tenho um servidor do sistema coração da empresa que um Linux Red Hat 9.
eu já tentei de tudo q é jeito mas parece q não tem jeito. Eu tento imprimir direto do sistema numa impressora ligada numa estação XP e não imprime.
Em 98 eu faço os mesmos passos mas imprime certinho.
o que pode ser isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.