magistrado Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Olá amigos!O meu pc resolveu esquentar mais do que de costume, não sei porque.Ele sempre chegava aos 55 cº, mas nesses ultimos dias ele está trabalhando entre 60 e 65 cº Não sei se isso é perigoso, será que vocês poderiam me ajudar?Outra coisa, gostaria que alguém me recomendasse um cooler. Não sei a marca que está no meu pc.Atlon xp 2.6,N videa g force 440 mx 64 mbAssus a7v8x-x256 mb ddrhd 40 gb maxtorwindows xp professional sp1gravador de cd lg 52x32x52Muito obrigado Magistrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Cara... essa placa mãe ASUS A7V8X-X é uma M$%%$%.. Eu tenho dois coolers ligados e deixo a tampa aberta (4 baias) e mesmo assim esquenta 60~65. Já cansei de ouvir falar que é essa placa mesmo a culpada. E outra, diz que é a pior. Sacanagem né? Pois os caras na loja recomendam ela pois é mais barata e lucro garantido pra eles... hehehNão troquei porque vou esperar comprar um processador 3000, dái serei obrigado a trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Caro amigo, primeiramente gostaria de perdir-lhe que NÃO crie vários tópicos com a mesma pergunta, isso não vai ajudar-lhe em nada ok? Pode ter certeza que isso só incentiva as pessoas a ignorarem a sua dúvida.Agora vamos à pergunta...Olha, essa sua placa mãe não é uma M&¨#&¨&, só que ela tem uma tendência a dar alguns problemas, que não tem nada a ver com teperatura.EU sugiro que você compre o cooler Vcom 21b, de preferência com a base polida, e que coloque um fan (ventoinha) na parte da frente do gabinete, se tiver espaço, jogando o ar para dentro do gabinete e outra na parte traseira, jogando o ar para fora do gabinete.pode ter certeza que com essas 3 modificações você irá deixar o seu computador numa temperatura muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
magistrado
Olá amigos!
O meu pc resolveu esquentar mais do que de costume, não sei porque.
Ele sempre chegava aos 55 cº, mas nesses ultimos dias ele está trabalhando entre 60 e
65 cº
Não sei se isso é perigoso, será que vocês poderiam me ajudar?
Outra coisa, gostaria que alguém me recomendasse um cooler. Não sei a marca que está no meu pc.
Atlon xp 2.6,
N videa g force 440 mx 64 mb
Assus a7v8x-x
256 mb ddr
hd 40 gb maxtor
windows xp professional sp1
gravador de cd lg 52x32x52
Muito obrigado
Magistrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.