Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Esquentado


magistrado

Pergunta

Olá amigos!

O meu pc resolveu esquentar mais do que de costume, não sei porque.

Ele sempre chegava aos 55 cº, mas nesses ultimos dias ele está trabalhando entre 60 e

65 cº

Não sei se isso é perigoso, será que vocês poderiam me ajudar?

Outra coisa, gostaria que alguém me recomendasse um cooler. Não sei a marca que está no meu pc.

Atlon xp 2.6,

N videa g force 440 mx 64 mb

Assus a7v8x-x

256 mb ddr

hd 40 gb maxtor

windows xp professional sp1

gravador de cd lg 52x32x52

Muito obrigado

Magistrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara... essa placa mãe ASUS A7V8X-X é uma M$%%$%..

Eu tenho dois coolers ligados e deixo a tampa aberta (4 baias) e mesmo assim esquenta 60~65. Já cansei de ouvir falar que é essa placa mesmo a culpada. E outra, diz que é a pior. Sacanagem né? Pois os caras na loja recomendam ela pois é mais barata e lucro garantido pra eles... heheh

Não troquei porque vou esperar comprar um processador 3000, dái serei obrigado a trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo, primeiramente gostaria de perdir-lhe que NÃO crie vários tópicos com a mesma pergunta, isso não vai ajudar-lhe em nada ok? Pode ter certeza que isso só incentiva as pessoas a ignorarem a sua dúvida.

Agora vamos à pergunta...

Olha, essa sua placa mãe não é uma M&¨#&¨&, só que ela tem uma tendência a dar alguns problemas, que não tem nada a ver com teperatura.

EU sugiro que você compre o cooler Vcom 21b, de preferência com a base polida, e que coloque um fan (ventoinha) na parte da frente do gabinete, se tiver espaço, jogando o ar para dentro do gabinete e outra na parte traseira, jogando o ar para fora do gabinete.

pode ter certeza que com essas 3 modificações você irá deixar o seu computador numa temperatura muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...