Davis Tome Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Instalei em minha maquina o Flash MX 2004 em inglês, existe algum arquivo que ele passe a ser em português ou a versão do programa mesmo tem que ser em português?Se tem este arquivo onde posso baixa-lo?Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Não estou dizendo que o flash está com bugs, porém a versão em inglês do flahs já vem como default com alguns bugs.Se você for usar uma tradução dele para o português, então terá os bugs da versão original mais os novos bugs da tradução.Na boa, não faz isso não, use o Flahs em inglês.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Não existe flash mx 2004 em portugues e nunca ouvi falar num plugin que o transforme pra portugues.Eu sei que existe o lingoware, mas não é plugin, é um programa que traduz o menu de outros programas, até que é legal.Mas se você quer realmente um flash em portugues, usa o flash mx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!!!VALEU GALERA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Instalei em minha maquina o Flash MX 2004 em inglês, existe algum arquivo que ele passe a ser em português ou a versão do programa mesmo tem que ser em português?
Se tem este arquivo onde posso baixa-lo?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.