Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mulher Em Preto E Branco, Como?


Guilherme Strich

Pergunta

Salve galera, tudo bem?

Estou fazendo um site para uma importante empresa de bolsas aqui da região do Vale dos Sinos... tirei algumas fotos e tal para o site, da modelo e etc... e o cliente gostou muito desta foto, só que ele quer que a mulher fique em preto e branco, e a bolsa em rosa, então pergunto, como fazer isso no fireworks, é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

claro meu velho...

pega aquela ferramenta que é um laço, contorna a bolsa, ctrl+x + ctrl+v dexa ela rosa... se n tiver vai em hue/saturation e deixa ela rosa... depois seleciona a foto da modelo, e põe hue/saturation até ficar preto e branco... (primeira e segunda linhas todas para esquerda se n me engano). Tb tem um "plug-in" qu deixa preto e branco... "green scale" procura em creative...

perdão n te dar os passos certinhos, mas estou sem o programa e me deu um branco parecido com o q dava nas provas de cálculos hehehheheh falando nisso tu tb és daqui tche? heheh qualquer coisa estamos ae falooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

im, é possível para deixar a bolsa em rosa: Selecione essa com a ferramenta LAsso Toll (L), depois vá em Filters: > Adjust Color > Hue/Saturation.... ai com essa ferramenta, ajustando ele você pode deixar a bolsa rosa, pára deixar a foto preto e branco, o procedimento é o mesmo,dá uma olhada no seguite tutorial, que irá lhe ajudar melhor:

http://mxstudio.com.br/views.tutorial.php?...w&cid=2&aid=115

Abraços happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim.

1° Abra a foto

2° Selecione a foto

3° Clique no "+" de efeitos

4° vá em Ajustar cor --> Matriz/Saturação...

5° Coloque os seguintes valores na janela que irá abrir: Matriz: 0, Saturação: -100, Luminosidade: 0 (Caso queira deixar a foto mais clara ou mais escura, é só mudar o valor em luminosidade).

6° Pronto a fotográfia está em preto e branco.

Agora vamos colorir a bolsa.

1° Selecione a imagem

2° Com a ferramenta laço (L), selecione a bolsa (eu sempre utilizo a ferramenta laço polígono por ela ser mais fácil, para isso basta apertar a tecla "L" novamente.)

3° depois que a bolsa estiver toda selecionada, de um Ctrl+c e depois um Ctrl+v para colar a imagem da bolsa.

4° Agora selecione (V) somente a imagem da bolsa

5° Depois que ela estiver selecionada...

6° Vá em Ajustar cor --> Matriz/Saturação...

7° Marque "Colorir", aí é só você colocar os valores que desejar.

Espero ter lhe ajudado.

Qualquer coisa é só postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rapah qt ajuda deixa eu dar a minha =p

faz tudo mesmo que a galera falou usando a ferramenta lasso tool dai nem precisa recortar a bolsa é só clicar em select/invert select ou ctrl+shift+1 e deixar a mulher em preto e branco conforme foi dito

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...