Guest Fabio A. Dalonso Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Ola pessoalalguém poderia me ajudar ?!?!Estou tentando descobrir uma maneira de saber se o usuario realmentefez o download de um arquivo. Pesquisei os componentes do IE e descobri que ele forcene um Evento chamado:DownloadComplete. Esse evendo retorna um valor booleano quando o downloadse completou ou não. O problema é que não estou conseguindo utilizar esse evendo com o VBScript/ASP.alguém tem noção de como eu poderia fazer isso ?Valeu galera abraços,Fabio A. Dalonso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Tipo cara achu q naund ah pra afzer isso porque ASP roda no servidor e o ato de terminar o download vai tar no Client!!!eu nunca usei esse evnto pra saber mas..... acho q não dá pra ser utilizado em asp! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio A. Dalonso
Ola pessoal
alguém poderia me ajudar ?!?!
Estou tentando descobrir uma maneira de saber se o usuario realmente
fez o download de um arquivo.
Pesquisei os componentes do IE e descobri que ele forcene um Evento chamado:
DownloadComplete. Esse evendo retorna um valor booleano quando o download
se completou ou não.
O problema é que não estou conseguindo utilizar esse evendo com o VBScript/ASP.
alguém tem noção de como eu poderia fazer isso ?
Valeu galera abraços,
Fabio A. Dalonso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.