Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Esqueci A Senha!

odenir

Question

Ola, tenho um sistema de login em meu site, e quero adicionar um link caso a pessoa perca a senha, quando ela clica no link abre uma janela normal solicitando o email que a pessoa cadastrou em meu banco de dados, quado ela digitar e clicar em enviar eu quero que nesta janela que abriu, apareça o nome do usuário dela dizendo que foi enviado para o email a senha correta.

Como faço Isso?

Odenir Anholeto

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom..

Se você tem campos dentro de um formulário você pode enviá-los através do método GET ou POST para uma outra janela usando um Hidden, por exemplo.

você pode fazer o seguinte:

1 - No action da página em que você está (a que vai pedir o e-mail do cara) direcione pra ela mesma

<FORM name=autentica action=login_pt.asp method=post> </FORM>

2 - Passa o nome do cara e o e-mail como variávei pra janela que irá chamar, da seguinte forme

3 - em <body Onload="window.open('infologout.htm?<%=email%>','Janela','left=0,top=0,width=465,height=135,toolbar=no,location=center,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,copyhistory=no')"> </body>

4 - Na janela chamada, infologout.htm, você faz o tratamento necessário !!!

Exemplo:<b> Sua senha foi enviada com êxito pra o e-mail <br> <%=email%>

beleza

qualquer coisa avisa..