Eu gostaria de colocar em meu site, um sistema de vendas de cartoes de telefone, de modo que a pessoa entra na pagina, escolhe o caratao e faz o pgto com cartao de credito por intermedio de uma empresa especializada chamada "paypal". Acontece que apos o pagamento ele tera que ter acesso a uma pagina que contenha o numero da conta do cartao telefonico que ele usará para fazer as chamadas dele.
Este numero devera aparecer somente uma vez, e devera ser deletado pelo sistema assim que o usuario saia desta pagina.
Na verdade o usuario compra um numero apenas.
E e claro, eu preciso de uma administracao para insercao deste numero.
Se alguém soube uma maneira de fazer isso me avisem.
Pergunta
Guest Cezar
Ola amigos...
O caso e o seguinte...
Eu gostaria de colocar em meu site, um sistema de vendas de cartoes de telefone, de modo que a pessoa entra na pagina, escolhe o caratao e faz o pgto com cartao de credito por intermedio de uma empresa especializada chamada "paypal". Acontece que apos o pagamento ele tera que ter acesso a uma pagina que contenha o numero da conta do cartao telefonico que ele usará para fazer as chamadas dele.
Este numero devera aparecer somente uma vez, e devera ser deletado pelo sistema assim que o usuario saia desta pagina.
Na verdade o usuario compra um numero apenas.
E e claro, eu preciso de uma administracao para insercao deste numero.
Se alguém soube uma maneira de fazer isso me avisem.
Obrigado
Cezar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.