richenrique Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Como eu faço para transformar um jpeg em cdr (eu quero transformar um logo em jpeg para vetorizado, para mandar para um gráfica de impressao, e não estou conseguindo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 use o corel trace, é ideal pra isso, dai você vai mexendo de deixando do jeito que tu querse for experiente vetoriza na mao mesmoum bom site pra ver e ter ideia, www.vetorizar.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 corel trace é um programa ou uma funcao do corel? sou iniciante no corel.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 É um programa que vem junto no pacote Corel Draw Graphics Suite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Desenhe novamente da mais resultado o corel trace traça muitos pontos e se você for fazer algumar alteração fica bem mais dificil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Como eu faço para transformar um jpeg em cdr (eu quero transformar um logo em jpeg para vetorizado, para mandar para um gráfica de impressao, e não estou conseguindo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.