gladiador Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 (editado) /* Site feito em PHP MySql onde o Peão administra o Site sem saber uma única linha de programação ou seja, só precisa saber escrever hehehehe Link retirado pois, as opiniões já me valeram, obrigado e T +*/ Editado Janeiro 1, 2005 por gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palocci Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 site muito bom, organizado limpo e com funcionalidade php milhão gostei 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Ficou simples, porém funcional... fácil de navegar!Eu incrementaria o site com alguns efeitos simples de sombreado nos fundos de alguns topos de títulos e opções de menu...No geral, dou nota 7,5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Os dois sites estão bons. Apesar de você não ter usado muitos recursos de design.Até quando você não sabia de php ele ficou arrumadinho.Parabens!!!! Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 ficou bão, gostei. Apenas coloque aquele verde nas barras de rolagem da iframe que fica bem legalnota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Achei a fonte do menu meio "pra cego", poderia ser um pouco menor. Cara, não tem realmente como mudar o logo deles?Porque, vô te contar, esse é feio, hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Achei a fonte do menu meio "pra cego", poderia ser um pouco menor. Cara, não tem realmente como mudar o logo deles?Porque, vô te contar, esse é feio, hein... Concordo com Error404...Hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 /* É o logo dos caras tive que fazer combinar e foi difícil + o logo não fui eu que fiz não, não sei quem o fez, + por enquanto brigado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Pô tirando o logo da jogada, o site está bem simples e bem organizado, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Propoe uma marca melhor pois a deles é pésima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 bá bem melhor e tals... e tp esse esquema de logos... vo te contar... tb to tendo problemas hehehhe propus ao cliente que mudasse a logo... ele curtiu a idéa vamo v agora no que da hahiuahhaiha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.